SOBRE NÓS


Constituída em 2008, a OLDTRADING está localizada em Vila Nova de Famalicão, Portugal. É uma empresa industrial do setor têxtil, especialista na investigação, engenharia, design, conceção de protótipo e produção em série de artigos com tecnologia seamless. Exporta, atualmente, mais de 90% da sua produção, sendo a Europa o seu mercado alvo.

A OLDTRADING está permanentemente focada nos principais padrões de exigência do mercado internacional. O serviço prestado, a qualidade do produto, a inovação, o preço competitivo e a flexibilidade do processo produtivo para cumprir os prazos de entrega extremamente curtos, constituem-se, hoje, como um fator diferenciador e preferencial. Nesse sentido, a filosofia de trabalho em equipa na OLDTRADING, que diariamente é induzida em todos os seus colaboradores, resultando numa crescente motivação e empenho, faz dela uma empresa diferente, permitindo-lhe, assim, não só consolidar os atuais clientes, como também captar a atenção de novos. Para que tudo isto seja possível, a OLDTRADING conta com uma equipa multidisciplinar de 50 colaboradores com qualificação e conhecimento adequados às suas funções.

O respeito pelo ambiente e um desígnio de sustentabilidade são constantes preocupações que atingem transversalmente todo o processo industrial. Todas as obrigações internacionais estão harmoniosamente integradas e consolidadas na cadeia de valor e, por isso, a OLDTRADING orgulha-se do seu contributo para a qualidade de vida das gerações futuras.
  • Missão | Porque existimos...


    Criar e desenvolver projetos assentes em conceitos de produção seamless, propondo as melhores e mais inovadoras soluções de vestuário em moda íntima e desporto, para homem e senhora, com o objetivo de satisfazer as suas especiais exigências.

  • Visão | O que queremos ser...


    Reconhecidos no mercado internacional pelas Private Label, como uma empresa de referência, especialista no desenvolvimento de projetos e de produção seamless.

  • Valores | O que é importante para nós...


    F

    Focalização no cliente

    O

    Organização para a Excelência

    R

    Responsabilidade Social

    T

    Transparência e Integridade

    E

    Espírito de Equipa

    S

    Sinergia


© 2017 Oldtrading, LDA. · Todos os direitos reservados · Redicom